Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANIMINAS 2008 - FIASCO DO ANO EM BELO HORIZONTE - E AGORA YAMATO ? ?

 :: OtakuBrasil :: EVENTOS

Ir para baixo

ANIMINAS 2008 - FIASCO DO ANO EM BELO HORIZONTE - E AGORA YAMATO ? ? Empty ANIMINAS 2008 - FIASCO DO ANO EM BELO HORIZONTE - E AGORA YAMATO ? ?

Mensagem por fabianaca Dom Abr 13, 2008 5:50 pm

Pessoas, não estou aqui para falar mal de nenhuma organizaçao, mas como sei que alguns organizadores de evento participam do forum, estou a abrir um topico para falar do fato acontecido em BH, ontem, dia do evento animinas que nao teve ... muitas pessoas ficaram do lado de fora do evento porque a prefeitura nao liberou a realizaçao do evento. Tipo, particularmente eu fiquei decepcionada pq tenho a Yamato como umas das melhores organizacoes de eventos de anime aqui ... os ultimos eventos que foram realizados em Minas foram bons e esse ai vai ficar na historia ... Sem contar a situacao das pessoas que pagaram seus ingressos antecipadamente e tiveram que enfrentar horas e horas para ter seu dinheiro de volta.

Bem, o bom da historia é que podemos tirar aproveito da situaçao e tirar uma liçao: pra galera que organiza eventos de anime, que nao é so fazer um anuncio bakana jogar na net e vender ingressos, eventos de grande porte como qualquer um evento precisa de uma autorizaçao da prefeitura, uma liberaçao para o evento se realizar, é simples, o alvara que permite isso é tirado em 2 dias uteis ... e tem quase 1 mes que estavam organizando o evento e como esquece a coisa principal ...
fabianaca
fabianaca

Número de Mensagens : 24
Idade : 44
Data de inscrição : 19/03/2008

http://www.cosplaymg.gigafoto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: OtakuBrasil :: EVENTOS

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos