Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por fabianaca em Seg Maio 05, 2008 6:26 pm

lolita escreveu:eu queria saber se vcs vendem o cader death note para cosplay???

obrigada!! se tiver vc pode me mandar o preço e como comprar por email??
obrigada

Ei Moça, já tenho seu orçamento.
Infelizmente no momento não tenho o caderno do Death Note.
Preciso do seu e-mail para enviar o orçamento, podemos fechar o pedido por aqui mesmo.
O pagamento é feito por depósito bancário.

Obrigada pelo contato, e aguardo seu retorno !

_________________
Abraço à todos !!!!


avatar
fabianaca

Número de Mensagens : 24
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2008

Ver perfil do usuário http://www.cosplaymg.gigafoto.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

compra

Mensagem por lolita em Seg Maio 05, 2008 8:22 pm

ola!! como vai tudo bem??
rsrrs !!
eu queria saber quanto ficaria o frete de uma encomenda aqui para o rio!
eu queria saber como fazer a encomenda da peruca do cosplay de karin... o leque e a sonbrinha orientaL??
tem como me mandar o preço do frete??
e por favor algumas imformaçoes sobre acompra!

lolita

Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 03/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7958116673002524537

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por fabianaca em Ter Maio 06, 2008 5:06 am

lolita escreveu:ola!! como vai tudo bem??
rsrrs !!
eu queria saber quanto ficaria o frete de uma encomenda aqui para o rio!
eu queria saber como fazer a encomenda da peruca do cosplay de karin... o leque e a sonbrinha orientaL??
tem como me mandar o preço do frete??
e por favor algumas imformaçoes sobre acompra!

Olá, mandei MP para vc ... Abraços, Fabiana !

_________________
Abraço à todos !!!!


avatar
fabianaca

Número de Mensagens : 24
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2008

Ver perfil do usuário http://www.cosplaymg.gigafoto.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por pimba em Qui Maio 29, 2008 11:39 am

queria saber quanto sai o orçamento da roupa completa do uchiha sasuke
com espada e td menos a lente do sharingam

obs: a q ele usa no shippuuden por favor me mande um imal com o orçamento e se possivel uma foto isso eh se tiverem.

meu imal eh bruno_pimba@hotmail.com

pimba

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por fabianaca em Qui Maio 29, 2008 11:55 am

pimba escreveu:queria saber quanto sai o orçamento da roupa completa do uchiha sasuke
com espada e td menos a lente do sharingam

obs: a q ele usa no shippuuden por favor me mande um imal com o orçamento e se possivel uma foto isso eh se tiverem.

meu imal eh bruno_pimba@hotmail.com

Bruno, Boa Tarde !

Qual roupa do Sasuke você gostaria ? Prefiro que você me mande a imagem.
Quanto a foto não tenho da roupa pronta, pois nossos cosplays são feitos por encomenda.
E quanto a espada, ainda não trabalho com esse tipo de acessório.
Aguardo seu retorno !

_________________
Abraço à todos !!!!


avatar
fabianaca

Número de Mensagens : 24
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2008

Ver perfil do usuário http://www.cosplaymg.gigafoto.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por Ainá em Seg Jul 28, 2008 8:53 am

olá quero saber se vcs tem a peruca da Misa-Misa(Death Note) qro o preço...por enquanto estou so pesquisando...[img][/img][img][/img]

Ainá

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por fabianaca em Ter Jul 29, 2008 5:19 am

Ainá escreveu:olá quero saber se vcs tem a peruca da Misa-Misa(Death Note) qro o preço...por enquanto estou so pesquisando...[img][/img][img][/img]

Ei Moça, tenho uma peruca importada costurada, de excelente qualidade à R$55,00 + frete para sua casa.
A peruca são aquelas coloridas anunciadas na loja.
Qualquer dúvida me add no MSN da loja: cosplay_kawaii@yahoo.com.br

Abraços ! XD

_________________
Abraço à todos !!!!


avatar
fabianaca

Número de Mensagens : 24
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2008

Ver perfil do usuário http://www.cosplaymg.gigafoto.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por foxshunty em Qua Ago 13, 2008 12:49 pm

Oi quero saber se voce tem a roupa do naruto shipuuden completa sandalha N°38 tamanho M, me add no msn
((kironsky@hotmail.com))
obrigado


foxshunty

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por fabianaca em Qua Ago 13, 2008 5:36 pm

foxshunty escreveu:Oi quero saber se voce tem a roupa do naruto shipuuden completa sandalha N°38 tamanho M, me add no msn
((kironsky@hotmail.com))
obrigado


Olá, já te add no MSN da loja ... XD Very Happy

_________________
Abraço à todos !!!!


avatar
fabianaca

Número de Mensagens : 24
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2008

Ver perfil do usuário http://www.cosplaymg.gigafoto.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por Hellen em Dom Ago 24, 2008 2:18 pm

Eu queria saber se vc tem as roupas da Seigaku - Prince of Tennis;
E queria seber quanto custa!


Até mais
avatar
Hellen

Número de Mensagens : 1
Idade : 23
Localização : Brasil; RJ; Duque de Caxias
Data de inscrição : 24/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por fabianaca em Seg Ago 25, 2008 4:13 am

Hellen escreveu:Eu queria saber se vc tem as roupas da Seigaku - Prince of Tennis;
E queria seber quanto custa!


Até mais

Hellen, nossos cosplays são feitos sob encomenda.
Se vc quiser um orçamento da roupa, fineza enviar um e-mail para : cosplay_kawaii@yahoo.com.br, com todas as imagens da personagem, que respondo com orçamento para vc. Very Happy

_________________
Abraço à todos !!!!


avatar
fabianaca

Número de Mensagens : 24
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2008

Ver perfil do usuário http://www.cosplaymg.gigafoto.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por susuiti em Seg Ago 25, 2008 6:27 pm

Boa noite..............
Eu queria saber o preco de um piruca preta comprida.....
e tbm o preço da poupa da personagem hinata do naruto........
obrigado

susuiti

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por fabianaca em Ter Ago 26, 2008 2:31 pm

susuiti escreveu:Boa noite..............
Eu queria saber o preco de um piruca preta comprida.....
e tbm o preço da poupa da personagem hinata do naruto........
obrigado

Olá, preciso que vc envie um e-mail para cosplay_kawaii@yahoo.com.br, com as imagens do personagem, e também descrevendo o tipo de peruca que vc quer (fio nacional ou importado), e se possível a imagem do personagem de referência para que eu possa respondê-lo com o orçamento.
Obrigada ! Very Happy

_________________
Abraço à todos !!!!


avatar
fabianaca

Número de Mensagens : 24
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2008

Ver perfil do usuário http://www.cosplaymg.gigafoto.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por jessicamaq em Seg Set 01, 2008 11:21 am

Oi, gostaria de saber quanto custa este cosplay da soifon e uma peruca curta neste estilo + isso que ela usa no cabelo(se possível a arma tb).


Também o da Hinata no shipuuden(se possível com as sandálias nº36)


E por último da balsa de Serei no morobito, se vocês fizerem dela, se possivel com a lança.




Poderia mandar o orçamento por email por favor?Obrigadaaaa!
PS.:Tenho 1,60 de altura, não sei ao certo o tamanho em um tipo de roupa de cosplay
jessicamaq_12@hotmail.com Laughing

jessicamaq

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por fabianaca em Ter Set 02, 2008 5:46 am

jessicamaq escreveu:Oi, gostaria de saber quanto custa este cosplay da soifon e uma peruca curta neste estilo + isso que ela usa no cabelo(se possível a arma tb).


Também o da Hinata no shipuuden(se possível com as sandálias nº36)


E por último da balsa de Serei no morobito, se vocês fizerem dela, se possivel com a lança.




Poderia mandar o orçamento por email por favor?Obrigadaaaa!
PS.:Tenho 1,60 de altura, não sei ao certo o tamanho em um tipo de roupa de cosplay
jessicamaq_12@hotmail.com Laughing

Oláaa ... o Fórum mudou linda ... me add no MSN da loja: cosplay_kawaii@yahoo.com.br

bjocas !

_________________
Abraço à todos !!!!


avatar
fabianaca

Número de Mensagens : 24
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2008

Ver perfil do usuário http://www.cosplaymg.gigafoto.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por Wolfstrike em Ter Set 02, 2008 10:49 am

Ola, aki, queria saber se tem como fazer esse cosplay do capitao anbu, e arrumar a mascara igual pra mim....
Ta ae as imagenssss, to kerendo o orçamento, e se tem como eu receber antes do dia 7 de outubro, moro em BH.... Me envie o orçamento e a disponibilidade no meu email: bernardo_psy@yahoo.com.br, Tenho 1,80 de altura e meu numero eh 46.....
Agradeço desde jah



Ta ae as Imagensss:






Wolfstrike

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por jessicamaq em Qui Set 04, 2008 4:18 pm

já adicionei no msn mas nunca a vejo online Surprised

jessicamaq

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por igor kakashi em Qui Out 02, 2008 5:12 pm

viu vc tem aquele colete ea luva do kakashi

igor kakashi

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por igor kakashi em Sex Out 03, 2008 4:55 am

viu vc tem aquele coleto do kakashi ea a luva brigado

igor kakashi

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por igor kakashi em Sex Out 03, 2008 4:56 am

vc tbm tem a blusa do 4 hokage

igor kakashi

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por Gaby Amane em Seg Nov 03, 2008 5:07 pm

Qual é o endereço da loja??
confused

Gaby Amane

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por Ukitaki-San em Seg Nov 17, 2008 7:37 am

Queria saber qntu fica o cosplay do Personagem Sai de Naruto Shippuuden ..?

mil_tigrao@hotmail.com

^^

Ukitaki-San

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por yumesangai em Sex Nov 28, 2008 9:40 pm

Queria saber quanto fica somente a jaqueta da Seigaku. (The prince of tennis).











Poderia enviar o orçamento para: paininthedark@hotmail.com?

:3 Grata, Dominique.
avatar
yumesangai

Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 28/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cosplay sakura

Mensagem por Thaay em Ter Dez 16, 2008 12:34 pm

[b]Olá..gostaria de pedir orçamento da roupa da sakura ( naruto shippuden ) e a peruca rosa ( curta ). Vc tem os acessórios?? se tiver pode mandar em separado?
meu e-mail é Srtaemocore14@hotmail.com

Obrigada!! cheers

Thaay

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawaii Cosplay & Acessórios (HAKAMA E PERUCAS A VENDA)20.08.2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum