Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah

5 participantes

Ir para baixo

Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah Empty Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah

Mensagem por [L'Aqua] Kath [O.B's] Sex maio 23, 2008 1:09 pm

ok..eu descobri que 90% dos apelidos de otakus sao dados por eles mesmos(O rly? -_-')então...vamos aki descobrir o nome das pessoas e de onde vieram esses apelidos, oq acham??


Kath LeBeau=> Jogos de RPG, minha char tinah esse nome e bom, ficava sempre, a player da Kath a player da Kath, e assim ficou shuahusauh...

mesmo pq meu nome não tem NADA haver com o apelido..Bruna xD...absolutamente nada shuashuau


=*
[L'Aqua] Kath [O.B's]
[L'Aqua] Kath [O.B's]

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah Empty Re: Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah

Mensagem por alquimista Qua Ago 13, 2008 7:56 pm

alquimista= eu via e falava muito sobre fullmetal alchemist toda hora
ja tava ficando chato aí meus amigos passaram a me chamar de alquimista no inicio ficou meio esquisito mas depois colou...kkkkkkkkk Very Happy

alquimista

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah Empty Re: Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah

Mensagem por peter parker Qua Ago 13, 2008 11:03 pm

peter parker

bem, pq sou fã do spider e sou fotografo e gostaria de uma mary jane em minha vida, rs
peter parker
peter parker
Admin

Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/03/2008

http://www.otakubrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah Empty Re: Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah

Mensagem por Thamy-lei Ter Ago 26, 2008 7:51 pm

Thamy-lei = Thamara + Lei-lei XD

foi uma mistura inventada aos poucos!
tipo...
minha melhor amiga me chamava de Thamy, quando viu que eu fiz cosplay de uma personagem que chama Lei-lei e ai, ora me chamando de Thamy e ora de Lei-lei
até que uma hora eu tava falando com a Tary que eu queria um "apelido fixo" e dai ela disse "Muitos cosplayers tem o apelidos como nome deles e o segundo nome de um personagem tipo 'Marcia Yuna' ou 'Flavia Akane' (dupla de gêmeas que amamos muito)" e dai ela falo "que tal 'Thamy Lei-lei'" e eu "hum..num achei muito legal não" e dai surgiu a idéia e obra prima da minha irmã 'Thamy-lei'
Thamy-lei
Thamy-lei

Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 20/08/2008

http://www.fotolog.com/chibi2gemeas

Ir para o topo Ir para baixo

Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah Empty Re: Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah

Mensagem por Sabrina Kojinaki Qui Abr 09, 2009 1:15 pm

Eu já tive um monte de apelidos xD

Bina-chan: para os intimos Razz mas quem quizer pode me chamar assim tbm, ñ tem problema ^-^

Sabrina Kojinaki: surgiu graças a um RPG que eu participava

Lucrecia Crescent / Lu-chan: por causa do cos ^-^

Wandinha Mangá: esse é bem antigo xD foi um amigo q propós... porque sou branquinha e parecida com a Wandinha da familia Adans... e Mangá por eu ser Otome (LOL)
Sabrina Kojinaki
Sabrina Kojinaki

Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah Empty Re: Apelidos....que surgem..do nada?oo' entao tah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos